08 maio 2014

8 on 8 : Natureza


 Oi gente, não sei se vocês lembram mas no mês de abril foi iniciado o projeto 8 on 8 e hoje é o segundo mês, então o tema escolhido foi natureza. Vamos ver o que eu preparei pra vocês ?! Ah gente, lembrando que nem todas as fotos foram tiradas tãaaaaaao recentes, criei um gosto por tirar foto da natureza e já tinha algumas, as que eu lembrar a data ou qual quer coisa eu coloco embaixo.


Essa foto foi tirada no dia 25 de dezembro de 2013, quando viajei e paramos em uma ilha bem pequena.


Essa foto eu não tenho certeza da data, mas creio que foi dia 30 ou 31 de dezembro, na ilha de Campinhos.


Eu passei a virada de ano e quase uma semana na ilha Grande de Camamu, lá é a terra natal da minha avó e da família dela. Este era o caminho por onde passávamos todos os dias. 


Essa foto foi aqui na minha cidade mesmo e foi no mês de fevereiro desse ano.


Não lembro o mês dessa foto, porém ela foi tirada esse ano, a pouco tempo. Essas flores estavam no jardim da rua onde nasci, e nunca na minha vida eu tinha visto flores dessa naquele Jardim e olhe que estou naquela rua todo dia por causa da academia da minha mãe.


                               
                       Não lembro o mês dessa foto, mas também foi esse ano e ela foi tirada do segundo andar da academia da minha mãe, lá na rua em que nasci



Eu me apaixonei por essa foto, tirei ela em abril e foi no quintal da casa da minha avó.


Essa foto também me encantou muuuuuuito também e foi no mesmo dia da outra ali de cima.



Então gente esse foi nosso projeto, uma das meninas desistiu, mas próximo mês já terá outra pessoa nova no lugar dela e por isto não trocamos o nome nem alteramos o projeto. Dá um conferida no blog das meninas e no projeto delas : 

O Asas a Maria  é o novo blog da Maria clara, visitem por favor. E Feitiços Femininos é o novo blog que está participando do projeto.
então por hoje é só, beijão








6 comentários:

  1. Adorei as fotos! Principalmente a primeira e a segunda, são as minhas favoritas.
    Beijos querida
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei todas as fotos, mas essa última esta apaixonante s2

    http://falaaimaroca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, estou tentando tirar fotos novas todas para o projeto, se não com a correira acabo nem usando a minha câmera haha
    Ah, não tinha visto o layout, ficou bem fofo, adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Vih, na verdade todas essas fotos eu tiro com meu celular mesmo, ele é tipo muti-uso pra mim kkkkkkkk Obrigada ♥

    ResponderExcluir