28 março 2014

Projeto : 8 on 8

Oi mores, então a partir do mês que vem (abril), eu e mas outras sete blogueiras iniciaremos o projeto 8 on 8, e pra quem não sabe como é isto, é o seguinte : Um numero x de blogueiras postam a quantidade de x fotos todo mes dia x, por exemplo, oito blogueiras, postam oito fotos, na data oito de todos os meses. E aí cada mês é um tema eu e as meninas já demos nossas ideias e decidimos os temas de cada mês, HAHAHAHAHA segredinho. 
Os outros blog que irão participar são :
E nós, o Poxa Gurias
Então é isso, 8 de Abril começa nosso projeto de fotografia lindo e maravilhoso e eu tô muito animada com isto.

6 comentários:

  1. Animada para começar *-*
    Também vou fazer um post no blog para contar que estou participando!

    http://batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  2. td certo , do jeito que eu amo fotos *.*

    ResponderExcluir
  3. Eu vi seu post e até comentei lá Vil. Adri tbm, vai ser muito bom fazer esse projeto com vocês <3

    ResponderExcluir
  4. Vai ser demais! Estou ansiosa para começar.

    ResponderExcluir